Exatamente hoje esta faltando dois mil e dezesseis dias para a realização das Olimpíadas no Brasil. Como todos sabem, sou extremamente contra que o Brasil seja sede tanto das Olimpíadas como da Copa do Mundo de 2014. Pela falta de estrutura e pela fartura de dinheiro publico que será utilizada.
Não porque o Brasil e nem o povo brasileiro mereça, mas sim pelas pessoas que estão à frente do esporte brasileiro. São pessoas gananciosas que não saem da frente da presidência, para não deixar de fazer seus grandes negócios e sempre embolsar 10% em tudo que fazem para o esporte brasileiro.
Faltando três anos para a Copa do Mundo e nada esta sendo feito. Só vejo os orçamentos iniciais aumentando e o custo beneficio nada. Alguns estádios foram demolidos e outros ainda não saíram do papel. Quando chegar mais próximo, as autoridades da CBF e do COB vai pedir aquelas licitações emergências para poder bulir as leis imposta.
Imaginem as Olimpíadas. Antes do anunciou da escolha da sede olímpica, o projeto do Sr. “brilhante” Carlos Nuzman, estava gerando em torno de 25 bilhões, hoje o mesmo projeto já está em 90 bilhões. Cada ano que passa esse Sr. diz que os ajustes são necessários até se encontrar o menor a ser feito.
Aonde vai para tudo isso.
Para os otimistas fica ai a contagem regressiva para a grande festa que acontecerá no Brasil, tanto ela Olímpica, como a festa de dinheiro publico que vai ser.
Escrito por André Soares



















O BRASIL NÃO PRECISA DE MARCKETING …
Não que jovens não tenha ambição mas o desejo de realizar é maior do que a vaidade!