2016 DIAS PARA OLIMPÍADAS (436)


 
olimpiadas

Exatamente hoje esta faltando dois mil e dezesseis dias para a realização das Olimpíadas no Brasil. Como todos sabem, sou extremamente contra que o Brasil seja sede tanto das Olimpíadas como da Copa do Mundo de 2014. Pela falta de estrutura e pela fartura de dinheiro publico que será utilizada.

Não porque o Brasil e nem o povo brasileiro mereça, mas sim pelas pessoas que estão à frente do esporte brasileiro. São pessoas gananciosas que não saem da frente da presidência, para não deixar de fazer seus grandes negócios e sempre embolsar 10% em tudo que fazem para o esporte brasileiro.

Faltando três anos para a Copa do Mundo e nada esta sendo feito. Só vejo os orçamentos iniciais aumentando e o custo beneficio nada. Alguns estádios foram demolidos e outros ainda não saíram do papel. Quando chegar mais próximo, as autoridades da CBF e do COB vai pedir aquelas licitações emergências para poder bulir as leis imposta.

Imaginem as Olimpíadas. Antes do anunciou da escolha da sede olímpica, o projeto do Sr. “brilhante” Carlos Nuzman, estava gerando em torno de 25 bilhões, hoje o mesmo projeto já está em 90 bilhões. Cada ano que passa esse Sr. diz que os ajustes são necessários até se encontrar o menor a ser feito.

Aonde vai para tudo isso.

Para os otimistas fica ai a contagem regressiva para a grande festa que acontecerá no Brasil, tanto ela Olímpica, como a festa de dinheiro publico que vai ser.

Escrito por André Soares





7 Responses to “2016 DIAS PARA OLIMPÍADAS (436)”

  1. Tweets that mention 2016 DIAS PARA OLIMPÍADAS (436) : Futebol Alegria e Debate -- Topsy.com Says:
    [...] This post was mentioned on Twitter by SP Mundo Marketing and S. E. Boemia, Andre Soares. Andre Soares said: 2016 DIAS PARA OLIMPÍADAS (436): Exatamente hoje esta faltando dois mil e dezesseis dias para… http://goo.gl/fb/d6EAQ [...]
  2. Fabiana Franco Says:
    CONCORDO COM VC, TAMBÉM SOU CONTRA ESSE TIPO DE EVENTO NO BRASIL, AS PESSOAS FALAM QUE A AFRICA TAMBÉM NÃO TINHA CONDIÇÕES, MAS A AFRICA PRECISAVA DESSA ESTRUTURA PARA VAMOS DIZER” FAZER O SEU MARCKETING”.
    O BRASIL NÃO PRECISA DE MARCKETING …
  3. Andre Soares Says:
    Esse tipo de evento vai trazer muitos transtorno para o Brasil,não digo em infra estrutura, mas sim na hora da contabilidade. A África esta sofrendo com a Copa do Mundo, pois ainda não encontraram uma forma de diluir todas as construções feitas. Vamos ver o que vai acontecer com o Brasil antes e depois desses eventos. Um grande abraço,
  4. SE Boemia Says:
    Tenho que concorda com ambos, pois o Brasil não tem e nunca terá condições de sedir tais eventos, não pela capacidade, mas sim pela roubalheira que vai acontecer.
  5. Andre Soares Says:
    O grande problema do nosso país são pessoas como Ricardo Teixeira e Carlos Nuzman, pois são pessoas que estão a frente do comando do esporte a mais de 10 anos. Não dão espaço para que pessoas novas possam chegar com ideias novas. A grande questão é que ninguém quer largar o osso nesse momento. Terá muito dinheiro e prestigio envolvido. Um grande abraço.
  6. Fabiana Franco Says:
    Por isso que o Dr. Daisaku Ikeda fala tanto sobre o jovem, a mente jovem não está presa a essas vaidades.
    Não que jovens não tenha ambição mas o desejo de realizar é maior do que a vaidade!
  7. Andre Soares Says:
    Em todos os setores, precisamos de pessoas jovens com pensamento novo para criar uma onda duradoura. Não que os velhos não possam ajudar, são experiente e podem ensinar muito, mas o que acontece no nosso esporte é bem diferente. Esses que estão a mais de uma década no poder, não querem sair só para ficar ganhando e ganhando cada vez mais. Um grande abraço,

Leave a Reply